Translate

novembro 27, 2015

Projeto - Potinho de Bênçãos


Bom dia, tarde, noite, perambulantes!!!
Espero que todos estejam bem, debaixo das bênçãos de Deus!!!

Hoje é a última etapa do 1 Projeto por mês 2015, projeto que iniciou em 2014 e a cada edição conta com mais perambulantes destralhadores de baús, arquivos e afins. 
A etapa referente a Dezembro, ocorre em Janeiro, conforme explicadinho AQUI.


Este Projeto era algo que queria realizar há um bom tempo
e o empurrão inspirador final veio daqui:


A parte mais trabalhosa:
♥ Digitar tudo, recortar . . .
. . . enrolar uma a um, amarrando delicadamente;

♥ Criar tags para decorar a tampa e o vidro,
com instruções do conteúdo e "funcionamento".

A parte divertida:
 ♥ Separar por cores para colocar proporcionalmente em cada potinho.

A parte destralhadora:
♥ Poder fazer mais potes de vidros "voarem",
desocupando os armários da Caverna Real.

A parte "Mastercard" (não tem preço):
♥ Dar uma lembrança que edificará diariamente o presenteado,
através da leitura de um versículo, escolhido aleatoriamente.

Cada potinho contém 60 versículos (para 2 meses, em 1 dose diária).


Graças ao Divino, este ano mais potinhos de vidro voarão com outras bênçãos...
No ano anterior, outros voaram, mas com uma Poção bem diferente, mostrada AQUI.



Sempre é tempo de começar a fazer o que se quer!
Saiba como participar, clicando AQUI
e leve o banner, clicando na imagem.

Estes são os perambulantes destralhadores desta etapa:

♥ Tiane com Panô de Natal;
♥ Wesley com Customizando Camisetas;
♥ Menina Prendada com Renovando a pia;
♥ Princesa com Bolsinha;
♥ Carina com Telha;
♥ Cilene com Planner;
♥ Amara com Calendário do Advento;
♥ Beth com BORDADO NO PAPEL;
♥ Lucia com Quadrinhos de Natal;
♥ Mi com Quadrinho de Botões;



44 comentários:

Tiane disse...

Oi Bruxinha! Tu acreditas, que estou fazendo um calendário do advento com mensagens também? É bem trabalhoso, né?! Mas o teu projeto foi beeeem mais trabalhoso do que está sendo o meu calendário. Primeiro, adorei as cores dos papeizinhos! Segundo, ótima maneira de dar cabo nos vidros.(o Leonardo não aguenta mais tanto vidro que eu guardo! Mas é que, tem uns tão fofos que dá pena até de dar de presente. rerere) Muito boa a ideia dos Potinhos das Bençãos, adorei! Mas eu não lembrava que não teria Projeto do Mês em dezembro... buááááá!!!!!! Vou dar uma lida nas regras de novo... snif! Bom final de semana para todos aí, da caverna! Bjinho!

Bell disse...

Que bênção amiga e quem não gostaria de receber?

Parabéns por mais um trabalho lindo]

bjokas =)

Andréia Pereira disse...

Que linda ideia! Mensagens positivas e abençoadas sempre são bem vindas! Beijos

Alessandra Santos disse...

Olá!
Bom dia Bruxinha linda!
Amei o seu projeto!
Maravilhoso!
Ficaram lindos...e o carinho que vc teve para faze-los com certeza faz toda a diferença!
Parabéns!
Já levei o seu link!
Lindo FDS!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Facebook
Twitter
Instagram

Atelier Wesley Felício disse...

Wouuu não sei se parecerá prepotência de minha parte mas acho que foi o projetinho de que mais gostei hahaha, adorei as cores, a ideia e o mais legal as doses de mensagem que leva diariamente para quem receber que com certeza se contagiará e passará pra frente ou fará algo parecido para presentear outra pessoa especial.. Já quero fazer igual.. Como a Michelle bem diz você destralha uma ideia e volta com trinta.. BjoO grande um lindo fim de semana e grato pela oportunidade de participar do Projeto neste ano de 2015, espero se Deus quiser que no próximo ano esteja presente novamente!!

Att; Wesley Felício

Frida Lucia disse...

Que lindo presente, certamente a pessoa que receber se sentirá abeçoada com a sua amizade, quem nos dias de hoje não precisa de uma palavra de carinho, de sabedoria, um alento, uma benção?!

Um bom final de semana!
Abraços!

♥ Menina Prendada ♥ disse...

Olá amiga Márcia, amei o seu projeto, cheio de significados e sentimentos, acho que vou copiar sua ideia para presentear meus familiares nesse Natal, muito boa iniciativa, tudo a ver com o projeto: Tirando da gaveta, desapegando dos potinhos (tenho vários) e ainda fazendo o bem. Show, fechou com chave de ouro. Um xeru, Sandra.

Também estou participando:
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2015/11/1-projeto-por-mes-renovando-pia.html

Jussara Silva disse...

Ai que delícia! Dá trabalho mas vale muito a pena. Fico imaginando a carinha de cada um ao receber. Maravilhoso projeto! Atualizo o link logo mais.
Bom final de semana! Bjo.

Simone Felic disse...

Oi Bruxinha
Que fofas estes potinhos de bençãos , muito criativo.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pelo trabalho achei um máximo o potinho de bençãos lindo, beijos.

Maria Teresa Valente disse...

Que ideia maravilhosa, Márcia!
Espalhando amor de uma forma diferente, é como se estivesse presente, ao lado da pessoa dando esperança de vida, através dos versículos.
Muito lindo, amei... que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
Maria Teresa

Maristela Guilherme disse...

Belo trabalho.
Bom de se copiar.
bjos

Jéssica Gomes disse...

Oi Bruxinha!
Essa ideia é simplesmente linda!!!
Vi em outro blog uma ideia de potinho de agradecimentos e achei muito lindo! É algo tão singelo, mas com grande significado!
Nesse mundo atual as coisas ficam tão pesadas que esquecemos de alimentar nosso lado espiritual, e esse ano eu QUERO alimentar isso e muito!!!
Acho você tão doce, sempre com postagens que praticam o bem e o amor!
Eu fiz uma árvore com galhos secos pintados de branco para o niver da minha filha e agora reaproveitei para decorá-los para o Natal, então fiz uns corações com papel cartão e escrevi um sentimento em cada um e pendurei,rs!
Acho que o mundo é feito de energia e se a gente acreditar nisso, tudo flui melhor!
Beijos!
"casinha de uma pequena mulher"

emanuel moura disse...

Simplesmente belo e divino querida amiga ,um projecto muito lindo e encantador ,gostei muito parabéns ,que Deus continue iluminando a sua vida ,muitos beijinhos no coração.

Crocheteando...momentos! disse...

Amiga...um projeto bem abençoado e parabéns pelo mesmo!!!
Uma ideia brilhante e quem com ele for presenteado...vai amar!
Bj amigo

Jô Turquezza disse...

Que lindo seu projeto! Aliás é chover no molhado, você só faz belezuras !!!!!
Mimoso, delicado, ideia bacana,
Já me imaginei tirando um papelzinho por mês rsrs
Se der tempo vou fazer para o Natal,
estou com muito trabalho.
Nosso último projeto do ano, não é?
Foi muito bom participar.
Muito obrigada por ter me convidado, fiquei muito feliz.
Aqui vai minha postagem.
http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2015/11/um-projeto-por-mes11-novembro.html
Beijos amiga.

princesa disse...

Olá um projeto muito interessante e criativo!

Tb participo desta vez!yupi consegui cumprir o prazo

http://omeuatelier1.blogspot.pt/2015/11/um-projeto-por-mes-novembro-de-volta.html

Carina Ferreira disse...

Olá Bruxa!
Adorei o teu projeto trabalhoso, mas com um resultado magnífico! Desta vez, decidi participar também (http://mother-wife-housewife.blogspot.pt/2015/11/1-projeto-por-mes-7.html). Voltei para a despedida de 2015...
Beijinhos e bom fim-de-semana,
Carina

Gracita disse...

Oi Márcia
Amei esses potinhos de bençãos
Uma ideia muito criativa
E quem receber um desses vai dicar mega feliz
E as cores das mensagens um encanto minha amiga
Um beijo e lindo final de semana

Cilene Mansini disse...

Ameeeeei seus potinhos!!!
Tanto amei que vou correndo fazer dois para dar de presente pra duas pessoas queridas e que sei que irão amar.
Ainda dá tempo de eu postar meu projeto??
Diz que sim...rs
http://farwanderlust.blogspot.com.br/2015/11/1-projeto-por-mes.html
Beijos

Amara Mourige disse...

Márcia, que trabalho maravilhoso!Um lindo presente, quem receber vai adorar.
Eu adorei!!
Beijinhos e um feliz e criativo final de semana.
Amara

Cris Mandarini disse...

Adorei a idéia e ficou muito lindo , presente maravilhoso.

Anna disse...

Sempre com ideias lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs e bom fim de semana !
Anna

Andrea Bitencourt disse...

Olá amiga linda!!
Nossa, fiquei absurdamente encantada com essa iniciativa! Pois o maior presente que podemos ter é uma palavra amiga nos momentos em que fica difícil acreditar em dias melhores! E isso dinheiro nenhum compra!!
Vou fazer para umas amigas especiais!
Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
www.deliciasdavodeo.com.br

Sofia disse...

Que ideia tão bonita! Adorei!
Beijos*

Andreia Morais disse...

Que ideia tão gira!

r: Muito obrigada*

Lilian Lima disse...

Olá Bruxinha;
Nossa esse potinhos ficaram lindos!
Deram uma trabalhão,mas tenho certeza que vai compensar.
Esse mês fiquei de fora do projeto,ainda estou na correria, mas adorei visita cada um dos colegas que vieram a caverna.
Bjs

Beth disse...


Oi, Marcinha...

Que "cute" o seu projeto, tudo colorido, bem organizado, enfeitado, quanta fofurice e ainda mais com palavras de conforto, motivação, enfim, é tudo de bom, principalmente nesses dias tão conturbados em que vivemos. Nada melhor nessa época de Natal e inicio de uma nova etapa do que receber um presente desses que vc preparou, carregadinho de amor. Esse livro sobre o poder das palavras chamou muito minha atenção e não é que consegui baixá-lo?! Minha meta é estudá-lo graças a sua dica.
Agradeço mais uma vez pelo privilégio de ser a sorteada da Mini Vila de Natal!! Foi demais. Uhuuuuu...

Abaixo o link do meu projeto do mês:

http://bethdecorarts.blogspot.com.br/2015/11/1-projeto-por-mes-bordado-no-papel.html



Forte abraço,


Beth

Ana Carolina Kaiser disse...

Adorei o seu projeto desse mês. Esses potinhos com bençãos ficaram super fofos! Ótimos para presentear em qualquer época do ano e quiçá vender? Eu compraria com certeza! Adorei a ideia, as mensagens (já conheço o livro) e as cores! Acredito que todo o trabalho que deu vale a pena, pois ficou incrível! Meus parabéns! Esse mês infelizmente não consegui participar, nem iniciar o projeto... mas prometo que mês que vem volto com gás total! Super beijo e uma ótima semana!
www.analauraartes.blogspot.com.br

Lucia x disse...

Bruxa,
Sao tao lindos!!!
Amei as cores e a intenção. Achei o máximo a ideia dos versículos. As pessoas que receberem , com certeza ficarao felizes.
E, a gente ainda destralha aqueles pote guardados, rsrsrs.
Marcia, a minha postagem saiu atrasada, mas ta valendo, ne?
Bjs e feliz domingo! Que seja de muitas bencaos.

Cristina Barbas disse...

ADOREI!!!
Que ideia criativa e bonita...
Sem dúvida, há poder nas palavras.

Abraços, Cris

Nina Dias disse...

Oi Bruxaa! Que linda ideia! Adorei! mensagens de estimulo e de bondade sempre é bem vindo! Parabéns você inovou!
bjs e bom fim de semana!
Nina

Elvira Carvalho disse...

Uma ideia genial.
Adorei.
Um abraço e bom Domingo

Christiane Garcia disse...

Bruxa, seu projeto é realmente lindo e muito inspirador. E o melhor de tudo vai tocar o coração de outras pessoas.
Infelizmente não consegui participar nesse mês, mas já estou me preparando para o próximo. Em janeiro terei os fous projetos. Os dias passaram voando..
Vim agradecer seu carinho, sempre visitando meu blog. Eu comprei os tecidos pela internet pq a loha dava opção de cortes menores. Como ainda estou aprendendo, valeu a pena.
Amei seu trabalho de Natal, tudo o q vx faz é muito lindo! Bjs e uma ótima semana para vc.

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Amei esse projeto, adorei essa idéia.
Deve ter dado um trabalhão, mas tudo que é feito com amor vale a pena.
E o bom de ter que digitar é que repassamos a palavra de Deus.
Ficou uma fofura, só você prá fazer esses mini diplominhas de fé...rsrs...Amarradinhos e tudo,com cores diferentes.
Na minha opinião quem ganhar, vai amar o presente e vai guardar a dose aberta de volta, prá ter sempre um remedinho bom, para todos os momentos :)Parabéns.
Ps. Eu ia postar meu projeto solidário, mas não ficou pronto, deixo prá dezembro.Besitos e tenha uma semana abençoada

Denise disse...

Menina, que idéia incrível! Às vezes a gente fica tão perdido, que o melhor mesmo seria ter um potinho destes, abrir nestas horas e, com certeza, encontrar uma palavra de orientação. Santa idéia! Parabéns!
Você anda explorando meu bloguinho, hein? rs rs rs rs...Há tanto tempo fiz aquelas artes...eu estava começando e tudo que via queria reciclar rs rs rs...Mas era um trabalho delicioso!
Obrigada pela visita! Esta semana farei postagem nova e com guloseimas rs rs rs...
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Graça Pires disse...

Impressionante trabalho, mas vale a pena...
Beijo.

Tiane disse...

Oi Bruxinha! Tudo bem? Não vai participar da Segunda Natalina? Boa semana! Bjinho!

Rê Furlan disse...

Oioioi! Quanto tempo não venho ver as lindezas que você faz! Eu achei esta última, das porções de mensagens lindaaaaa! Com certeza quem receber vai amar! Parabéns pela criatividade e belo trabalho de sempre! Beijo e boa semana!

Ana Freire disse...

Que ideia maravilhosa!!!!!
Criatividade e imaginação no seu melhor!...
Quem não gostará de ter um potinho destes, sempre à mão!
Adorei!!! Beijinhos!
Ana

Avelã disse...

É uma ideia mesmo gira! Os papéis enroladinhos ficam tão lindos e perfeitinhos :) E tirar frascos do armário é sempre bom :P

adelaide rodrigues disse...

Boa noite Márcia, eu tenho em um potinho, que foi minha mãe que fez...
Ela diferente de você colocou frases para cada dia da semana...
Os seus potinhos tem versículos muito bonito e original...
Adorei seu projeto...
Bjusss...levei link...

Sandra Oliveira disse...

Que ideia tão gira :D

Maria Girafa Ateliê disse...

Olá! Obrigada pela visita e elogio deixado lá no blog!!

Amei essa ideia dos potinhos! Parabéns! Muito original!

Beijokas e boa semana!!