Translate

novembro 13, 2017

Segunda Natalina - Anjos



Olá perambulantes!
Como estão?

Por aqui, tudo na santa paz de Deus e com vários afazeres se trombando.
Pai e marido em recuperação, mas bem, graças a Deus!
Eu que ainda não consegui organizar meu tempo para postar pelo menos uma vez na semana, como estava conseguindo. 
Com os dias que não trabalhei + os três feriados deste mês, tudo está embolado. Mas é devagar e sempre, certo?

Hoje começa a Segunda Natalina - BC criada pela Michelle do blog Decoração e Invenção - que aaaaaammmmooo participar!
Então, trouxe minha Poção recém-cozida:


Anjos em Pinus


Sempre escrevo aqui que amo peças rústicas e simples.
E é essa a proposta deste trio.


Em tamanhos diferentes, com estampas diferentes


e asinhas diferentes, mas ...


... combinando entre si, com os mesmos detalhes.


A figura do anjo já faz parte das decorações natalinas
e decoram árvores, portas, mesas, aparadores ...


Neste ano, o caldeirão cozinha vários anjos
e em breve, mais alguns aparecerão por aqui !!!




Mais Poções de Natal em:





Vem participar também!!!
E entre neste clima Natalino com a gente:

🎄 Michelle com Guirlanda de Suculentas;
🎄 Tiane com Caixinhas com Guardanapos;
🎄 Flávia e Cristiana com Toalha de Lavabo.




36 comentários:

✿ chica disse...

Os anjos agradam sempre. Lindo esse trio! E desejos que tudo melhore e "desembole" por í! Linda semana,bjs, chica

Elvira Carvalho disse...

Desejos de rápidas melhoras para o pai e marido.
Os anjos são muito bonitos.
Abraço

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Nem me fale em horário de verão,aqui terminou tem duas semanas,uma maravilha.Eu também não vejo muito sentido e nem economia.De todo jeito tem que acender luz pela manhã.
Fico feliz que estão se recuperando bem,seu pai e marido.Eu acho a parte mais difícil é a recuperação,tanto para os pacientes(as vezes impacientes)quanto para as enfermeiras...rsrs...Eu ainda não fiz as bolinhas,a Maria Eduarda teve com laringite uma semana e eu fiquei brincando de mímica por aqui.Adorei os anjinhos,cada um mais lindo que outro,super delicados e combinam com todas as cores de decoração de Natal.Já estou imaginando o sucesso do trio,vão voar logo.Parabéns e obrigada pela participação mais um ano.Essa nossa BC,já tá tipo especial do RC...kkk...
Besitos e tenha uma semana abençoada

Jussara Silva disse...

Oi Bruxinha.
Que bom que a família está se recuperando.
Nem me fale em afazeres, tiro férias do trabalho essa época e acabo trabalhando mais. Também amo essa blogagem, e o 1 Projeto por mês, claro. kkkk
Gosto dessa criatividade em cima das figuras tradicionais do Natal. Os anjos estão incríveis. Vou querer ver todos.
Daqui a pouco atualizo o link. Tenha uma abençoada semana!
Bjo.

Graça Pires disse...

Adoro anjos. E estes são feitos por quem sabe.
Uma boa semana.
Um beijo.

Tiane disse...

Oi Bruxinha!!! Consegui fazer a minha postagem!!
Guria... que anjos lindos!!! E de pinus??? Que legal!!!
De noite volto aqui para falar mais...
Tô super atrasada...
Bjunho!

Christiane Garcia disse...

Que Deus abençoe seu pai e seu marido, que eles se recuperem logo! <3
Os anjos estão lindos, de muito bom gosto! Começou muito bem as postagens de Natal!
Um grande bj

Adriana Helena disse...

Querida Márcia, Bruxinha sempre tão delicada e repleta de ideias onde a criatividade é espetacular!!

Amei os anjinhos, principalmente com as asinhas lindas e douradas e o conteúdo do corpinho, com preciosos e delicados arabescos que parecem saído dos contos de fadas... Pura singeleza!!
O melhor enfeite de Natal são os anjinhos que trazem luz para a casinha da gente né amiga?
Ainda bem que seu papai e marido estão se recuperando... Graças a Deus!!
E final de ano é assim mesmo, uma correria imensa e sem fim...rsrs
O que importa é como você disse: "ir devagar e sempre"!! CONCORDO PLENAMENTE!!

Um grande beijo e uma semana linda querida, de puro encanto!!
Fica bem! :)))

Denise disse...

Uaaaauuuu! Babei nestes anjinhos! Ficaram muito lindos, amiga! Parabéns!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Maria Rodrigues disse...

Que anjinhos maravilhosos!!!
Boa semana
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

CÉU disse...

Olá, Marcinha!

Grata por tuas palavras, conversinha lá no blog com a qual estou, inteiramente, de acordo. Meu espaço terá poema novo lá para 6ª feira, assim o espero. Ando procurando clip condizente em francês, mas está difícil.

E o natal, por aqui, já se faz sentir, mas sem ser no natal, há sempre mto talento e imaginação na caverna da bruxinha (rs).

Este trio de anjos, os acho rústicos, como tu própria falas, mas são coquettes, a meu ver, pke o vermelho com o bege ligam mto bem e os lacinhos lhes dão um ar divino e glamoroso. Como é que tu de restos, papel, coisas simples, tens jeito e paciência para fazeres tudo isso?
PARABÉNS!

Estive no blog da Michelle e achei que ela tem tb imenso talento e paciência, tal como tu. Eu sei que para vocês, isto não é paciência, coisa nenhuma, é antes, alegria e divertimento. Parabéns a ela, também.

Qto à tua conversa de hoje, olha que as pessoas andam "hipnotizadas" com essas coisas das redes sociais e falar à mesa, qdo a família está reunida, deixou de se fazer. Meu celular é básico, mas suficiente e eu mesma desliguei a internet nele. Não tenho aplicativos nenhuns, como Whats, etc, mas por opção. Eu prefiro um tête-à-tête com um chá quentinho e um bolinho.

Onde moro, há bastante sinal, mas acredita que hoje só liguei o "bichinho" por volta das 17h. Não senti falta, nem precisei dele.

Beijos e uma feliz semana.

Maria Teresa de Brum Fheliz Benedito disse...

Que seu pai e seu esposo melhorem logo.
Amei os anjinhos, beijinhos no coração.

Luli Ap. disse...

Oieeeeeeeeee Márcia bruxinha, sua linda
Desejo um pronto restabelecimento para seu papis e seu marido, que eles sarem rapidinho e que tudo fique mais calmo por aí :)

Esses anjinhos estão um escândalo de maravilindoooooooos <3
Amei a forma como vc compôs as combinações das asinhas, eles estão celestiais de tão hermosos <3
Aaaaaaahhhhhh e são mesmo a cara do espírito natalino, afinal quem anuncia a chegada do menino Jesus é um anjo!!!!!
E por flar em Natal ele já está batendo na porta de casa hihihihi
Bjs e uma excelente semana pra ti e todos aí
Luli Café com Leitura na Rede

Luciana F. Damiano disse...

Muito bonito esse modelo de anjo!
Simples e lindo, parabéns!!
Bjs

Pathy Guarnieri disse...

Owwwnnn que anjinhos mais lindinhos! *_*

Beijo!
Cores do Vício

Kr. Eliane disse...

que fofurice estes anjinhos !!
são delicados e muito lindos !!
amei sua criatividade e o resultado deste belo trabalho !!
desejo muitas bençãos aos seus que estão se recuperando, e que tudo fique tudo maravilha !!
grande abraço !!
:o)

Anna disse...

Adorei !!!! São simples, delicados e super chic !!!
Bjks
Anna

Cristina Barbas disse...

Adoro anjos na decoração natalina! Dão um toque bonito e delicado...
Os seus estão lindos!!

Abraços, Cris

As Riqυєzαs Insondáveis de Cristo disse...

Será que você ainda se lembra de mim,do meu endereço?
Não me esqueci de você e vim correndo avisar que voltei.Andei freada um bom tempo mas graças a DEUS estou conseguindo colocar tudo em ordem.
Um grande abraço em você,Márcia.

E já sabe,suas criações são todas sensacionais!
Você é uma excelente artesã.
DEUS abençoe muito seu dia.

Profª Lourdes Duarte disse...

Querida, que anjos natalinos lindos! simples de fazer para quem tem jeito para artes como você, deixa-os perfeitos. Amei, parabéns! Abraços, tenha um bom dia!

Val disse...

Olá Márcia, seus anjinhos estão uma delicadeza só! Adorei a suavidade deles assim como o detalhe da fita com o strass. Beijos!

Maria Luiza disse...

Eu adorei esses anjinhos! Gostaria que tivesse por aqui nas lojas, mas estão infestadas do Made in China, Beijinhos!

handmade by amalia disse...

These little angels are so sweet.
Amalia
xo

CÉU disse...

Olá, bruxinha talentosa!

Tudo bem por aí? Aqui, frio, escurece bem cedo e a casa fica cinzenta e triste. Só no final de Janeiros, os dias já serão maiores e termos mais tempo pra nós e apra os outros.

Gosto mto da época natalícia (natalina, aí), mas deixa k te diga que não ando correndo de loja pra loja, nem comprando tudo à última hora. Minha família é composta por uma dúzia de primos e primas e alguns residem no estrangeiro, portanto, se faz aquele telefonema habitual, um pouco mais prolongado e tá bom.

Tens razão: tu amando fazer arte, eu amando passar horas de volta de uma frase. Tudo é arte, pois!

Qto à febre das redes sociais, eu não comungo da maluquice. Meu celular é como o teu: faz e recebe ligações, envio e recebo sms. E está perfeito. Tenho telefone fixo, que adoro usar, embora le toque poucas vezes, pke as pessoas se habituaram à "maquineta" transportável (rs).

Qdo já formos mais velhas, temos que equacionar tudinho e não desperdiçar nem um tiquinho, como vocês aí falam. Se entra nos enta e, naturalmente, a "coisa" começa a descambar.

Então, hoje aí é feriado: Implantação da República. O aproveita da melhor maneira. Creio k esse mês ainda vai haver outro aí. Verdade?

Beijinhos e continuação das melhoras de teu pai e marido.

Lia disse...

Que anjos encantadores...As estampas e as asinhas são maravilhosas!! Bjinhos e ótimo final de semana!!

Maristela Guilherme disse...

Muito lindo!
bjinhos

Ana Citadin Johann disse...

Marcinha, minha lindaaaaa!!!
Quantas saudades de ti... hehehee
Que mimos esses anjos. Amei, super clean e criativos. Achei de um bom gosto maravilhoso.
Amo suas poções ,mágicas, hehehee

Beijokas mil, lindona.

lua singular disse...

Oi querida,
Seus lindos anjinhos me bateram uma saudade dos meus ex- aluninhos da pré-escola!
São lindos os seus anjinhos
Manda um voando pra mim.kkk
Beijos no coração
Lua Singular

CÉU disse...

Grata por tua passagem e comentário lá no blog. Beijos e bfds.

Michelle Hernandez disse...

Bruxinha,
Você pode tudo :)
Sem problemas,nem esquenta,aqui pela diferença de horário e eu que deito com as galinhas como diz meu pai...rsrs... atualizo sempre na terça.
Besitos e tenha um bom fim de semana,abençoado e produtivo

Zilani Célia disse...

OI BRUXINHA!
AMEI OS ANJINHOS, QUERO VER MAIS JÁ QUE VAIS FAZÊ-LOS, VIREI AQUI DE NOVO.
ADORO ESTA ÉPOCA DO ANO, TUDO FICA MAIS BONITO.
ABRÇS AMIGA
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Elisabete disse...

Um trabalho encantador!
Bjs

Ana Freire disse...

Um conjunto de anjinhos bem bonito...
E peças assim, certamente já terão imensa saída, com o Natal, se aproximando em grande velocidade!...
Adorei o conjunto... simplicidade e elegância, muito bem conjugadas, ficando bem, em todos os géneros de decoração!
Fico contente sabendo, que seu marido e seu pai continuam recuperando muito bem, Márcia! Aqui deste lado, está tudo a postos, para a minha mãe ir fazer a cirurgia a uma das cataratas, mais para o final do mês... tenho andado com ela, fazendo os últimos exames e consultas... e lá a convenci, a ficar por casa uns dias, para não correr o risco de se constipar por estes dias, e ter de adiar tudo... por aqui, o tempo esfriou imenso, nas últimas semanas...
Já tá ficando uma pilha de nervos, embora toda a gente, já lhe tivesse tirado todos os receios, explicando o procedimento... enfim! Veremos como corre!...
Mas adoraria que ficasse a ver bem melhor, e voltasse a fazer os trabalhos em costura e croché, com que ela gostava tanto de se distrair...
Deixando um beijinho, e votos de um feliz fim de semana! E desejando a continuação de uma boa recuperação de ambos aí!...
Tudo de bom!
Ana

blog Usei Hoje disse...

Nossa, que delicados, amei...são muito lindinhos.


Bjim...
>>blog Usei Hoje<<
> Instagram<

Elza Interaminense disse...

Parabéns amiga pelas gracinhas dos anjos. Lindos enfeites natalinos. Você é muito criativa. Amei! Amiga, tenha uma noite de paz e um amanhecer feliz. Bjus

Luma Rosa disse...

Oi, Márcia!
Antes de vir aqui, passei pela lojinha e vi os anjinhos. Eles são sempre bem-vindos, não somente no natal, mas também para decorar quartos infantis. Adoro!!
Melhoras para o seu pai e esposo!!
Você consegue desembolar!! Devagar e sempre!! Cuide-se também!!
Beijus no coração!!